quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Criar blog


Sou a Roseli. Trabalho com quarta série. A sugestão da criação de um blog com meus alunos já havia aflorado anteriormente por influência de minha companheira de quarta série, a Márcia Hochsprung. Ela entende tudo da área. Me contou que iria criar um blog com seus alunos e perguntou se eu também gostaria de fazê-lo. É claro que eu gostei da idéia. Sei que é final do ano, mas pretendemos acompanhá-los nos próximos anos, como compromisso assumido. Será o blog da quinta série- aprovados- 2009.

Um comentário:

Lúcia disse...

Olá Roseli,

Parabéns pela iniciativa sua e da Márcia.
Com certeza os alunos irão gostar muito de estar publicando a construção dos seus conhecimentos e interagindo entre eles e com outras pessoas, além da sala de aula.


Parabéns pela sua persistência e vontade.

Grande abraço,
Lúcia